Pesquisar

segunda-feira, 15 de março de 2010

DIA MUNDIAL DA DOENÇA INFLAMATÓRIA INTESTINAL



8 comentários:

Anônimo disse...

Claro, clarissimo que vou divulgar isso!!!!!!

Unknown disse...

Divulgando!!!

Anelise disse...

Com certeza, vou divulgar.
Obrigada por seu trabalho incansável em prol da boa qualidade de vida dos portadores de DII. Beijos.

kaa disse...

q engraçado ... vc tem a mesma doença que a minha avó ...
hoje minha avó esta "curada" da doença , claro tomando os remedios e com uma nova dieta...
mas o mais interessante é q achei o seu blog pq estava procurando uma foto de um pé ! dá pra acreditar?
mundinho pequeno, minha avó superou tudo numa boa, tanto que a medica dela até levou ela em um .. acho que congresso ... pra mostrar ela como exemplo.

Patrícia Tavares disse...

Vc é uma guerreira, estou encantada com a sua força, que exemplo, não só de vida, mas de como devemos viver a vida!!! Minha mãe teve colite por 14 anos, sofreu muito, hoje está com seis meses de operada, fez protocolectomia total com anamastose íleo anal. Foi uma barra, tivemos que ir pra Salvador passar uns três meses, somos de Ilhéus-Ba. Eu nem olhei pra trás, deixei minha família, meu filhos e fui. Meu Deus, sei o que vcs passam, sentia em mim. Como é difícil. O emocional então... Eu mesma fazia a coleta enquanto a bolsa estava externa, vi o sofrimento dela. Depois fez a segunda cirurgia e criou uma nova bolsa interna. Hoje ela está tentando superar. Foram ao todo umas 13 horas da primeira cirurgia e umas 8 da segunda!!! Vcs são guerreiras!!! Luz no seu caminho, ah, ganhou uma nova seguidora!!!!

Patrícia Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lorena eltz disse...

ja começei a divulgar

Raul Jarbas disse...

Caros amigos Crhonistas,

Faço uso de Remicade de 8 em 8 semanas. Mas também faço uso de uma vitamina composta de 2 bananas pratas, 1 maçã descascada, 1/2 cenoura, suco de 1/2 limão, pedacinhos de gengibre e 1 litro de água. Bater tudo do liquidificador. Acrescentar açúcar , se desejar. Tomar durante o dia . Obtive um controle excelente do intestino, bem como das crises....Não posso deixar de mencionar que o meu médico é excelente, é um Pai.