Pesquisar

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Convite da AMDII

CONVITE

É com alegria que convidamos a todos para a Campanha Anual de Prevenção de Câncer intestinal.

Fomos convidados pela Sociedade Mineira de Coloproctologia, através de sua diretora, Dra. Thaisa Barbosa da Silva.

A Campanha acontecerá em Belo Horizonte/MG, no dia 27 de setembro pela manhã (domingo), com uma caminhada educativa. O início será a partir das 08:30h, onde teremos uma concentração na Praça da Bandeira, na Av. Bandeirantes com Av. Afonso Pena (Mangabeiras), para iniciar a caminhada em direção à Praça JK (Av. Uruguai com Av. Bandeirantes - Sion). Haverá um carro de som nos acompanhando e, nele, ficará um médico para orientar a população sobre medidas de prevenção.

Na praça JK, teremos 4 tendas do SESC para atividades (medidas de pressão arterial, orientação nutricional, entrega de kits gratuitos de pesquisa de sangue oculto nas fezes e aulas de prevenção). A Dra. Thaísa está negociando para que a AMDII tenha uma tenda própria para distribuir panfletos e orientar a população.

O evento ocorerá até as 12:00h. Há previsão de que a banda da PMMG participe.

Mas para tanto, gostaríamos que os Associados confirmem presença através do e-mail amdii@amdii.org.br para sabermos a quantidade certa de camisas e crachás a serem distribuídos.

Na concentração vocês deverão procurar a Patrícia Quintiliano, que está encarregada da coordenação nesse momento. Procurem por ela para a distribuição dos crachás e para que o grupo fique unido.

No mais, aguardamos a confirmação de vocês e seus familiares!



Abraços!


****************************

Nenhum comentário: